top of page

FAQ - Sua conta e assinaturas 

Última Atualização: 02 de março de 2024

Sumário
1

1. Quais são os planos e preços?

Você pode encontrar a SleepUp em dois lugares: Na loja de aplicativo de seu celular e nas redes de drogarias e farmácias. A apresentação da SleepUp é diferente em cada um deles.

Nas lojas de aplicativo você encontrará a SleeUp nos planos Free, Standard e Premium. Para saber mais sobre os preços e funcionalidades, acesse: https://www.sleepup.com.br/planos-lojas

Nas farmácias e drogarias você encontrará a Terapia Digital do Sono nas versões Light (exclusiva no cadastro de nosso Clube do Sono) e a tería completa em sua versão Premium. Para saber os preços da Terapia Digital nas farmácias e drogarias, consulte o site dos locais de vendas. Para saber mais, acesse https://sleepup.com.br/planos

2. Como faço para assinar?

Você poderá baixar o aplicativo na Google Play Store ou na Apple Store, inserir os dados de login e criar a conta gratuitamente. No aplicativo, acesse Menu > Planos e preços e faça a assinatura via loja de seu celular. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, Google pay ou Apple pay. 

3. Como faço para cancelar?

Para efetuar o cancelamento:
1. acesse o menu superior esquerdo;
2. acesse a seção "Minha conta", e selecione a aba "Meu plano";
3. caso tenha alguma assinatura ativa:
 escolha a opção "Cancelar assinatura". 

4. As minhas informações são mantidas confidenciais e protegidas?

Sim, a SleepUp segue rigorosamente os protocolos vigentes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) - portanto seus dados são tratados como confidenciais, estão protegidos, pertencem a você e serão usados somente para o propósito da SleepUp. 

5. Como dou permissão e acesso à meu médico dos meus dados do sono?

No menu superior esquerdo, selecione "Minha Conta", e vá até a aba "Meu perfil".

Ao rolar para baixo, você verá a seção "Meu médico". 

​

Informe os dados de seu médico, junto com o email dele, e em seguida marque a opção "Eu autorizo compartilhar meu histórico do sono com este profissional da saúde. Seu médico poderá então acessar seus dados via Portal de Monitoramento.

​

O médico também via Portal de Monitoramento pode solicitar sua autorização ao cadastrar seu e-mail como paciente. Você receberá um email em que poderá fazer essa autorização por fora do app.

6. Como meu médico vê meus dados do sono?

Ao autorizar o compartilhamento de dados com seu médico, ele poderá acessar seus dados de sono registrados no app pelo Portal de Monitoramento da SleepUp.

7. Como faço para apagar minha conta e meus dados?

Para apagar sua conta e seus dados:
1. acesse o menu superior esquerdo;
2. acesse a seção "Minha conta", e selecione a aba "Meu perfil";
3. Vá até o final da página e selecione "Deletar minha conta SleepUp"
4. Será apresentado uma tela com todas os detalhes do que será perdido e confirme que deseja apagar sua conta.
5. Preencha o motivo pelo qual deseja apagar sua conta e confirme.

8. Como faço para ativar minha assinatura com código de ativação?

Para ativar uma assinatura com código de ativação, siga os passos abaixo:
1. Após baixar o aplicativo nas lojas, abra o app e clique no item "Entrar com Parceiro"
2. Clique no item "Código de Ativação" ou na empresa parceira, insira o código no campo e clique em continuar.
3. Após inserir o código no campo, basta vinculá-lo a uma conta, e pronto! Você já poderá começar sua terapia digital do sono com todos os benefícios do seu plano!

2
3
4
5
6
7
8
Logo da SleepUp
bottom of page