Sumário
1. Quais são os planos e preços?
Você pode encontrar a SleepUp em dois lugares: Na loja de aplicativo de seu celular e nas redes de drogarias e farmácias. A apresentação da SleepUp é diferente em cada um deles.
Nas lojas de aplicativo você encontrará a SleeUp nos planos Free, Standard e Premium. Para saber mais sobre os preços e funcionalidades, acesse: https://www.sleepup.com.br/planos-lojas
Nas farmácias e drogarias você encontrará a Terapia Digital do Sono nas versões Light (exclusiva no cadastro de nosso Clube do Sono) e a tería completa em sua versão Premium. Para saber os preços da Terapia Digital nas farmácias e drogarias, consulte o site dos locais de vendas. Para saber mais, acesse https://sleepup.com.br/planos
2. Como faço para assinar?
Você poderá baixar o aplicativo na Google Play Store ou na Apple Store, inserir os dados de login e criar a conta gratuitamente. No aplicativo, acesse Menu > Planos e preços e faça a assinatura via loja de seu celular. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, Google pay ou Apple pay.
3. Como faço para cancelar?
Para efetuar o cancelamento:
1. acesse o menu superior esquerdo;
2. acesse a seção "Minha conta", e selecione a aba "Meu plano";
3. caso tenha alguma assinatura ativa: escolha a opção "Cancelar assinatura".
4. As minhas informações são mantidas confidenciais e protegidas?
Sim, a SleepUp segue rigorosamente os protocolos vigentes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) - portanto seus dados são tratados como confidenciais, estão protegidos, pertencem a você e serão usados somente para o propósito da SleepUp.
5. Como dou permissão e acesso à meu médico dos meus dados do sono?
No menu superior esquerdo, selecione "Minha Conta", e vá até a aba "Meu perfil".
Ao rolar para baixo, você verá a seção "Meu médico".
​
Informe os dados de seu médico, junto com o email dele, e em seguida marque a opção "Eu autorizo compartilhar meu histórico do sono com este profissional da saúde. Seu médico poderá então acessar seus dados via Portal de Monitoramento.
​
O médico também via Portal de Monitoramento pode solicitar sua autorização ao cadastrar seu e-mail como paciente. Você receberá um email em que poderá fazer essa autorização por fora do app.
6. Como meu médico vê meus dados do sono?
Ao autorizar o compartilhamento de dados com seu médico, ele poderá acessar seus dados de sono registrados no app pelo Portal de Monitoramento da SleepUp.
7. Como faço para apagar minha conta e meus dados?
Para apagar sua conta e seus dados:
1. acesse o menu superior esquerdo;
2. acesse a seção "Minha conta", e selecione a aba "Meu perfil";
3. Vá até o final da página e selecione "Deletar minha conta SleepUp"
4. Será apresentado uma tela com todas os detalhes do que será perdido e confirme que deseja apagar sua conta.
5. Preencha o motivo pelo qual deseja apagar sua conta e confirme.
8. Como faço para ativar minha assinatura com código de ativação?
Para ativar uma assinatura com código de ativação, siga os passos abaixo:
1. Após baixar o aplicativo nas lojas, abra o app e clique no item "Entrar com Parceiro"
2. Clique no item "Código de Ativação" ou na empresa parceira, insira o código no campo e clique em continuar.
3. Após inserir o código no campo, basta vinculá-lo a uma conta, e pronto! Você já poderá começar sua terapia digital do sono com todos os benefícios do seu plano!